Data: 18/01/2012

De: Tom Barros

Assunto: Comentários do Racha 14/01

“QUE EM 2012 NÃO FALTE RACHAÇA, CACHAÇA E MUITA RESENHA”

Depois de vários contra tempos ano passado, tentaremos retornar a coluna do melhor e mais disputado racha do estado do Ceará.

Sábado tivemos novamente o prazer de reencontrar os amigos do RACHAÇA, destaque para o retorno do nosso ilustre Claudio Vidal, é bem verdade que ele esperou o Zenóbio e o Isard faltarem para reaparecer, pelo que parece o triângulo pegou fogo. Contudo após o recesso com as festas do final do ano (faltei o racha passado), alguns colegas ainda estão em ritmo de férias com as crianças, e outros obedecendo às ordens das patroas.

Bola rolando e prevaleceu o maior equilíbrio do setor defensivo do time branco, mesmo com o volante Cleiton jogando de ponta direita, a segurança do goleiro Lucas, a eficiência da zaga formada por Chiquinho e Franklin, a aplicação tática dos laterais Ludson e Serginho (esse inclusive descontou no Alelê todo o descontentamento da negociação da sua casa), e a qualidade física e técnica dos volantes Beto, Célio e Cleiton, deram a tranqüilidade necessária para o trio ofensivo Ricardo, Henrique e Kleber encontrarem o caminho das redes durante a partida.

Enquanto o time azul despontava uma maior qualidade técnica individual, a harmonia coletiva começou se desfazendo na relação entre o Didi e o Isaac dentro de campo, chegando à falta de definição da posição entre o China e o Leandro, passando pela responsabilidade do Roberto em querer jogar por ele e pelo seu cunhado no meio campo, terminando com a falta de concentração do nosso ministro da fazenda Ivan no jogo, em virtude das reclamações vindas de fora do campo, dessa vez foi o nosso pequeno grande goleiro Cid. Ainda tivemos a tensão do nosso querido Claudio Vidal pelo seu retorno com direito a galeto novo, a abstinência amorosa na sexta feira a noite do nosso amigo Alelê (“Minha Linda de plantão e eu aqui vendo televisão”- postado no face book dia 13/01), o nosso estimado Nelsinho (sósia do Pereirinha) sendo obrigado a correr mais para tentar colocar a bola no chão, e um goleiro sem ritmo de jogo, batendo roupa (pelo que parece andou tentando se firmar como atacante nos últimos rachas, tendo na cabeça seu ponto forte), se firmando cada dia mais como garoto propaganda Agex.

Resultado 5 x 2 para o time branco, com direito a um verdadeiro espetáculo do trio ofensivo do time branco (Ricardo, Henrique e Klebão) lindos gols, cruzamentos milimétricos, passes de letras, arrancadas maravilhosas, bolas embarcadas, passes no vazio, cruzamentos sem rumo, finalizações incompreensíveis, de tudo teve um pouco, mas valeu o resultado.

FICHA TECNICA

Time Azul : Alex, Didi, Isaac, China e Claudio Vidal; Leandro, Roberto, Alessandro e o Cunhado do Roberto; Nelsinho (Alexandre Cigarro) e Ivan

Time Branco : Lucas, Serginho (Galeto do Claudio), Franklin, Chiquinho e Ludson (Serginho); Célio, Beto, Cleiton e Ricardo; Henrique e Kleber.
Gols : Time branco, Celio, Henrique, Ricardo 2x, e Kleber. Time Azul, China e Ivan.

DESTAQUES...

A volta do Claudio Vidal, o homem que preferiu cuidar das vacas que ajudar o Leão chupando manga...

Golaço do Henrique, apesar de alguns colegas afirmarem que ele fechou os olhos para chutar, a bola foi no ângulo, o Alex nem se mexeu.

Boa vinda ao cunhado do Roberto e ao amigo do Claudio valeu pela participação e venham mais vezes.

A presença do novo fenômeno da cartolagem colorida na resenha do Rachaça Fábio Mota, o cara deixou de ir para o racha para marcar presença no almoço do elenco tricolor antes do amistoso em Beberibe, mas foi barrado pelo técnico Nedo Xavier com a alegação que alimentação dos atletas é balanceada, e o mesmo poderia desvirtuar foco.

O desempenho da arbitragem, tranqüila, sem muitas reclamações e sem cartões, esse último fato também podemos justificar pela ausência do zagueiro produtor de água sanitária André Balada.

LEMBRETE
Próximo sábado o racha está marcado para o SESI da Barra

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!