Forum Rachaça

Data: 17/08/2019

De: Scottgeomi

Assunto: Mailing via the feedback form.

Good day! rachaca.com.br

We make available

Sending your commercial proposal through the feedback form which can be found on the sites in the Communication section. Contact form are filled in by our software and the captcha is solved. The superiority of this method is that messages sent through feedback forms are whitelisted. This method improve the chances that your message will be open.

Our database contains more than 25 million sites around the world to which we can send your message.

The cost of one million messages 49 USD

FREE TEST mailing of 50,000 messages to any country of your choice.


This message is automatically generated to use our contacts for communication.



Contact us.
Telegram - @FeedbackFormEU
Skype FeedbackForm2019
Email - FeedbackForm@make-success.com

Data: 18/01/2012

De: Tom Barros

Assunto: Comentários do Racha 14/01

“QUE EM 2012 NÃO FALTE RACHAÇA, CACHAÇA E MUITA RESENHA”

Depois de vários contra tempos ano passado, tentaremos retornar a coluna do melhor e mais disputado racha do estado do Ceará.

Sábado tivemos novamente o prazer de reencontrar os amigos do RACHAÇA, destaque para o retorno do nosso ilustre Claudio Vidal, é bem verdade que ele esperou o Zenóbio e o Isard faltarem para reaparecer, pelo que parece o triângulo pegou fogo. Contudo após o recesso com as festas do final do ano (faltei o racha passado), alguns colegas ainda estão em ritmo de férias com as crianças, e outros obedecendo às ordens das patroas.

Bola rolando e prevaleceu o maior equilíbrio do setor defensivo do time branco, mesmo com o volante Cleiton jogando de ponta direita, a segurança do goleiro Lucas, a eficiência da zaga formada por Chiquinho e Franklin, a aplicação tática dos laterais Ludson e Serginho (esse inclusive descontou no Alelê todo o descontentamento da negociação da sua casa), e a qualidade física e técnica dos volantes Beto, Célio e Cleiton, deram a tranqüilidade necessária para o trio ofensivo Ricardo, Henrique e Kleber encontrarem o caminho das redes durante a partida.

Enquanto o time azul despontava uma maior qualidade técnica individual, a harmonia coletiva começou se desfazendo na relação entre o Didi e o Isaac dentro de campo, chegando à falta de definição da posição entre o China e o Leandro, passando pela responsabilidade do Roberto em querer jogar por ele e pelo seu cunhado no meio campo, terminando com a falta de concentração do nosso ministro da fazenda Ivan no jogo, em virtude das reclamações vindas de fora do campo, dessa vez foi o nosso pequeno grande goleiro Cid. Ainda tivemos a tensão do nosso querido Claudio Vidal pelo seu retorno com direito a galeto novo, a abstinência amorosa na sexta feira a noite do nosso amigo Alelê (“Minha Linda de plantão e eu aqui vendo televisão”- postado no face book dia 13/01), o nosso estimado Nelsinho (sósia do Pereirinha) sendo obrigado a correr mais para tentar colocar a bola no chão, e um goleiro sem ritmo de jogo, batendo roupa (pelo que parece andou tentando se firmar como atacante nos últimos rachas, tendo na cabeça seu ponto forte), se firmando cada dia mais como garoto propaganda Agex.

Resultado 5 x 2 para o time branco, com direito a um verdadeiro espetáculo do trio ofensivo do time branco (Ricardo, Henrique e Klebão) lindos gols, cruzamentos milimétricos, passes de letras, arrancadas maravilhosas, bolas embarcadas, passes no vazio, cruzamentos sem rumo, finalizações incompreensíveis, de tudo teve um pouco, mas valeu o resultado.

FICHA TECNICA

Time Azul : Alex, Didi, Isaac, China e Claudio Vidal; Leandro, Roberto, Alessandro e o Cunhado do Roberto; Nelsinho (Alexandre Cigarro) e Ivan

Time Branco : Lucas, Serginho (Galeto do Claudio), Franklin, Chiquinho e Ludson (Serginho); Célio, Beto, Cleiton e Ricardo; Henrique e Kleber.
Gols : Time branco, Celio, Henrique, Ricardo 2x, e Kleber. Time Azul, China e Ivan.

DESTAQUES...

A volta do Claudio Vidal, o homem que preferiu cuidar das vacas que ajudar o Leão chupando manga...

Golaço do Henrique, apesar de alguns colegas afirmarem que ele fechou os olhos para chutar, a bola foi no ângulo, o Alex nem se mexeu.

Boa vinda ao cunhado do Roberto e ao amigo do Claudio valeu pela participação e venham mais vezes.

A presença do novo fenômeno da cartolagem colorida na resenha do Rachaça Fábio Mota, o cara deixou de ir para o racha para marcar presença no almoço do elenco tricolor antes do amistoso em Beberibe, mas foi barrado pelo técnico Nedo Xavier com a alegação que alimentação dos atletas é balanceada, e o mesmo poderia desvirtuar foco.

O desempenho da arbitragem, tranqüila, sem muitas reclamações e sem cartões, esse último fato também podemos justificar pela ausência do zagueiro produtor de água sanitária André Balada.

LEMBRETE
Próximo sábado o racha está marcado para o SESI da Barra

Data: 18/01/2012

De: Marquinhos

Assunto: Re:Comentários do Racha 14/01

Pança... parabens mais um vez, peimeiramente pelo tão esperado retorno. Mas tem um fato ocorrido que não to acreditando. O Issac em campo e nao teve cartão ?!! Tô vendo que o Issac incorporou o espirito de ano novo. hehehehehehe

Data: 18/01/2012

De: Beto

Assunto: Re:Comentários do Racha 14/01

PARABÉNS, realmente a coluna voltou em grande estilo....Muito boa.

Data: 19/01/2012

De: Henrique

Assunto: Re:Comentários do Racha 14/01

Parabéns! muito bom, melhor que muitos comentários de coluna esportiva. Estava fazendo falta. Se a Globo te descobre vamos perder nosso lateral.
Abraço.

Data: 19/01/2012

De: ANDRÉ BALADA

Assunto: Re:Comentários do Racha 14/01

Parabéns pelos comentários , agora sou um novo jogador , não levarei nenhum cartão , vc vai ver !!!

Data: 02/12/2011

De: ISAAC

Assunto: VALEU BALADA

Balada vou te pegar no proximo rachaça pois minha canela esta mt machucada, estou colocando gelo mais ñ esta adiantando,se prepara tricolor de aço. valeu Balada? um grande abraço por traiz......

Data: 08/11/2011

De: Milton Aragão

Assunto: Presença no Rachaça de 12/11.

Racheiros,
Comunico que marcarei presença no racha de sábado próximo.
Até lá e um grande abraço à todos.
Milton Aragão

Data: 19/09/2011

De: Ludson

Assunto: Reflexão...

dom, 18/09/11
por tiagomedeiros |
categoria Campinense, CRB, Fortaleza

Sábado, 17 de setembro de 2011.
Uma data que eternamente ligará três tradicionais equipes do futebol nordestino.
Um nó entrelaçado pela vergonha numa combinação de fatos diretamente relacionados.
46 minutos do segundo tempo. O Campinense empata com o Guarany/CE, em Campina Grande, e tem uma falta para bater. O resultado rebaixa a Raposa à Série D. Gilberto Matuto vai pra cobrança e marca. O estádio Amigão é tomado por uma onda de alivio, uma tsunami de alegria. O Campinense escapava da degola empurrando a goela do Fortaleza, que distante dali vencia o CRB por 2×0, no Presidente Vargas. O Tricolor do Pici precisava de mais dois gols para fugir do descenso. Havia uma mal-assombrada diferença de sete minutos de um jogo pro outro.
Os Raposeiros, então, vestiram a camisa do CRB e torceram pelo fim do jogo.
Uma espera que se revelou angustiante e sofrível para os rubro-negros paraibanos e a mais pura catarse aos tricolores. “Milagrosamente”, o Fortaleza, que atuava com dois jogadores a mais, chega aos gols que lhe faltavam e salva-se do rebaixamento.
A festa muda de endereço e a capital cearense é tomada pelo júbilo.
O Campinense estava rebaixado à quarta divisão do futebol nacional e o Fortaleza mantido na terceira. O CRB, já classificado à segunda fase da Série C, era um figurante àquela tarde, mas não custou a assumir o papel de coadjuvante num virtual filme de horror onde o Fortaleza aparece como protagonista.

Não vou julgar, mas também não privarei meus olhos de estranharem o que se configura como um absurdo – como é narrado no vídeo abaixo.
Custo a crer que o CRB, grande que é, faria isso. Mas o clube é feito de cimento e areia. É inanimado. Já ao bicho homem lhe sobra “vida”.
Aqui não manifestarei minha opinião sobre quem está certo – mesmo supeitando que nenhuma pedra será movida, isso caberá a Justiça Desportiva -, mas apontarei o dedo para aqueles que estão errados.
Neste caso, tanto Campinense quanto o Fortaleza.
Um pode ter escapado, mas ambos estão moralmente rebaixados.
Duas bandeiras do futebol de seus estados que vêm se apequenando gradativamente como consequência de administrações esdrúxulas, onde o interesse pessoal sempre prevaleceu ao bem do clube. O Campinense, que da Série B em 2009 mergulhou de cabeça numa derrocada, culminada com o rebaixamento, que sendo polemico ou não,só coube à sua conta porque fez por onde merecer.
O imenso Fortaleza, que até dia desses pertencia à Elite, hoje vangloria-se de não ter caído à camada pré-sal do esporte.
A torcida comemorou como um titulo, sem em nenhum momento perceber que celebravam a miudez, o nada! Quando se enxerga fugir de uma despromoção como conquista, é porque algo está muito errado.
O Leão virou um pombo de praça, que mesmo tendo asas, condições de voar longe, prefere encher seu bucho com migalhas na praça.
Tem quem ache o chão confortável.
Talvez seja esse o caso do Fortaleza.
Lamentável!
17/09: Está instituído o “dia da vergonha”, feriado a ser contemplado pelos três clubes.

Data: 24/08/2011

De: Ludson

Assunto: Racha 20/08

“Futebol, paixão e stress...”

Após um final de semana festivo em homenagem ao dia dos pais, e nascimento de novos membros do Rachaça, a expectativa para esse final de semana era de continuação das festividades na resenha, com a comemoração em dose dupla do nosso querido Fabão (comemoração do nascimento da Lívia e do seu aniversário), contudo por obra do destino tivemos que adiar a essa festança, ao nosso amigo Fábio fica nossos votos de felicidade pelo seu aniversário e principalmente pela saúde da Lívia, sem esquecer é claro da comemoração...

DENTRO DAS 4 LINHAS
Como de costume, o racha iniciou de forma equilibrada, mesmo com um número reduzido de zagueiros de origem, apenas o Marquinhos iniciou jogando, os racheiros disponibilizados para jogar de forma improvisada atuaram muito bem, tanto o China que jogou ao lado do Marquinhos pelo branco, como a dupla Célio e Michel que deram o gás pelo time azul.
Com o decorrer do primeiro tempo o time azul começou a demonstrar uma ligeira vantagem que se concretizou com o gol do Daniel, a vantagem poderia ter sido ampliada após uma bela triangulação entre o Savyo e o Daniel, mas na complementação do primeiro a bola caprichosamente saio pela linha de fundo.
Contudo o poder ofensivo do time branco não poderia ser menosprezado, com Osmond e Ket na armação e a dupla Aymoré e Ivan no ataque qualquer descuido do time azul poderia custar caro, e assim aconteceu, após ganhar um rebote de um escanteio à equipe branca ligou um contra ataque e em um passe do Aymoré e conclusão do Ivan chegaram ao empate. O time azul ainda teve a chance de desempatar a partida no último minuto da primeira etapa, mas nosso querido Nelson acabou jogando para cima uma excelente oportunidade.
Na segunda etapa a expectativa era que o time azul tira-se proveito do maior número de substituições, pelo azul entraram Alessandro, Balada e Klebão, enquanto no branco entraram Leandro e Cigarro. Contudo como se diz na gíria “não se mexe em time que está ganhando” ou pelo ao menos que está melhor em campo, as substituições no time azul não encaixaram, individualmente os 3 racheiros que entraram renderam bem, Alêlê fez um golaço de falta, Balada com a disposição de sempre, Klebão se esforçou tanto no ataque como depois veio para zaga, a questão foi coletiva mesmo, o time azul parou completamente diante do maior empenho e da marcação forte do time branco.
Logo no inicio do 2º. Tempo Ket faz 2 x 1 para o branco, pouco depois o azul empatou em uma magistral cobrança de falta do Alessandro, a virada quase veio em uma cabeçada do Daniel após cruzamento do Felipe, mas depois daí só deu o time branco, mais 3 gols com os atacantes Aymoré, Ivan e Cigarro, final da partida 5 x 2.



DESTAQUES...

LERARANÇA EXEMPLAR, o atual primeiro ministro do racha pode até não ter essa moral toda com a primeira dama Sra. Diana, mas com alguns racheiros essa liderança tem funcionado muito bem , que digam o Alex e o Alêlê, que estão procurando se poupar em função dos treinos do time da OAB, mas o RACHAÇA eles não podem faltar.

CROMOTERAPIA (é uma ciência que usa a cor para estabelecer o equilíbrio e a harmonia do corpo, da mente e das emoções.), preocupado com as angustias e ansiedades de alguns amigos coloridos (tricolores), fizemos contato com o agora guru Dr. Horácio Neto para sabermos quais iniciativas nossos amigos devem tomar, em busca do equilíbrio emocional e de ampliar a confiança no atual elenco do Leão de Aço, abaixo seguem as palavras do guru;
“O momento pede que eles esqueçam e evitem as cores Preto e Branco, as energias contidas nessas cores estão despertando, inveja, cobiça, insegurança, raiva, sentimentos que só fazem aumentar o então sofrimento deles, os mesmos devem evitar inclusive uma maior aproximação ou diálogo mais áspero com pessoas de coloração diferente, ou seja quem for mais escuro evitar pessoas mais claras, e vice versa. Com certeza no momento que focarem seus pensamentos em cores mais exageradas, o equilíbrio emocional deverá retornar a normalidade.”
O mesmo mandou abraços a todos da família RACHAÇA, em especial seus amigos de educação física, de pagode e ao querido eterno aluno André Balada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!