Forum Rachaça

Data: 14/06/2011

De: Ludson

Assunto: Comentários do Racha 11/06

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Amor sem beijinho
Bochecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço
Sou eu assim sem você
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Pensavam que era homenagem pelo dia dos namorados (como diz o Alêle “gorô o Ovo”), na verdade essa é mais uma homenagem ao nosso querido amigo André “Balada”, quem seria o nosso amigo sem o pênalti e o cartão vermelho, sábado não teve tempo para a penalidade, o cartão vermelho veio antes dos 20 minutos de jogo, e realmente como cita a música, não teve auto falante que desse conta da sua euforia, o coitado do juiz (couver do Ronald Golias) foi quem ouviu.

O JOGO
Desde o inicio da partida o time azul foi mais equilibrado, tanto taticamente, como emocionalmente, de desentendimento apenas o Cid e o Didi, que andaram discutindo pela bola, em uma delas o Cid se chateou porque o Didi pediu que a reposição da bola fosse feita com o goleiro fora do campo, e na outra o Didi reclamou porque o Cid não pegou a bola (nosso lateral realmente é muito exigente, ainda não se acostumou com isso).

Primeiro tempo terminou de 1x0 belo gol do Beto, mas foram muitas as chances desperdiçadas, como quem não faz leva, no 2º. Tempo o Branco começou empatando a partida com um forte chute do Célio (que entrou no lugar do Balada, após a expulsão do nosso amigo).

Porém isso não abalou o time azul e nesse momento quando caminhávamos para o meio dia, o presidente fez a diferença foram dois gols e uma penalidade sofrida, cometida pelo Roberto (em homenagem ao Balada), e convertida pelo Beto. Eu continuo com a campanha “Uh, uh, uh quem tem Ket, não precisa do Tatu...”

Parabéns ao nosso querido China “trabalhador brasileiro”, por mais um ano de vida e de muito trabalho...

Retorno. Sábado tivemos a volta do grande Rosenberg, realmente podemos constatar pessoalmente o que ele próprio afirmou no e-mail, o cara está cheio de verme, chega é amarelo, por gentileza propagandistas de medicamentos se prontifiquem...

Final de semana de fortes abalos sísmicos em nossa capital, domingo implosão da chamada gaiola do Castelão, setor histórico para a torcida colorida, e sábado no Beach Park tivemos nosso amigo Fabão descendo no Insano, o volume de água foi tão grande com a sua descida que quase afogou um casal que brincava na correnteza....

Enquanto isso em Guaramiranga Alêle e Nertan curtiam lua de mel... com suas respectivas é claro, isso parece que incomodou o Pepeu, que demonstrou toda sua raiva dentro de campo, sobrou para o Ivan...

Boa semana a todos e que o Mancini faça o feijão com arroz, bote o trio de ferro em campo.

Data: 14/06/2011

De: Balada

Assunto: Re:Comentários do Racha 11/06

Criativo , inteligente e humorista , esse é o nosso comentarista !!!!
Ludson Formiga !!!!

Parabéns !!!

Data: 17/06/2011

De: Rosembergue

Boa Ludson , mais não to com verme parasitária, e sim de futebol (RSRSRSRS), no racha de terça-feira parecia que minhas luvas hevia sido fabricada por lodo, cada gol bobo!!! paciencia, ja vi muitos grandes goleiros profissionais tumar cada gol, faz parte é da possição, parabens pelo excelente visão do jogo, em breve vc estará postando seus comentários em jornais esportivos de grande circulação ao lado do saudoso Alan Neto ,um grande abraço e até mias.

Data: 19/06/2011

De: Marquinhos

Eita mah... imaginai o Bolofo descendo o insano...hehehehehehehe
Ficou foi intalado num foi nao??!!!! hehehe

Data: 08/06/2011

De: Ludson

Assunto: Comentários do Racha 04/06

Resumo do racha passado em 4 atos;
1º. Ato : Gol do time Azul
Com um começo avassalador parecia que o time azul passaria por cima do adversário, com toques de bolas envolventes e boa movimentação Osmond, Daniel, Zenóbio, Alessandro e Felipe comandaram os 15 minutos iniciais da partida, contudo após o gol ficou a dúvida, acomodação ou preparo físico?

2º. Ato : Bate boca do time branco no intervalo
Mesmo após a virada no placar para 3x1 os ânimos do setor ofensivo do time branco continuavam agitados, Ket, Ivan e Marcílio demonstravam insatisfação com o rendimento deles mesmos, o que para muitos naquele momento parecia descontrole emocional (Marcílio isso já é normal, Ivan sentido a ausência do Cleiton, e o Ket levando para dentro de campo seus descontentamentos com seu clube do coração), na verdade percebemos no transcorrer do jogo que era vontade de vencer a partida.

3º. Ato : Aplicação tática mesmo com vantagem no placar
Sem dúvida a diferença construída no 1º. Tempo facilitou as coisas para o time branco, mas não podemos deixar de reconhecer à aplicação tática da equipe, e na visão do comentarista a postura do Ministro da Fazenda Ivan demonstrou todo o comportamento da equipe, de atacante passou a jogar de lateral priorizando a marcação, o resultado não dava para ser outro, vitória com méritos do time branco.

4º. Ato : Fiscalização do presidente ao termino da partida.
A preocupação do presidente Ket com as estatísticas ao final do racha demonstrou não apenas a vontade de vencer, mas também de fazer história, observamos que o mesmo quer fazer de 2011 um ano histórico, artilharia, maior número de assistência, maior posse de bola durante o ano, o cara estar empenhado em bater todos os recordes, está difícil parar ele.

PARABÉNS...
Ao Didi, o gol foi do Pedro, mas o destaque na coluna do Silvio Carlos foi ele... (detalhes tão pequenos de nós dois...).

Robertinho quase pede a música, comandou a virada do time branco no primeiro tempo com 2 gols, jogando no meio campo estilo Eusébio...

Cláudio jogou os 2 tempos após várias partidas, esbanjou resistência e preparo físico, parece que seu distanciamento de certas companhias no bar do Papai esta lha fazendo bem.

MELHORAS...
Para o nosso querido Nelson, que passou por um processo cirúrgico, saiba que toda família rachaça está torcendo pela sua recuperação e pelo seu retorno o mais breve possível.

CONFIRMADO
O amistoso do ano, RACHAÇA x COMENTÁRISTAS ou CRÍTCIOS DO FUTEBOL CEARENSE, dia 26/06 em local a confirmar. Antecipo que só aceito jogar, se for pelo RACHAÇA. No comando desse evento o promoter do RACHAÇA e futuro presidente do Leão do Pici Fábio Mota.
Preparem-se...

Data: 09/06/2011

Assunto: Re:Comentários do Racha 04/06

Caro Colunista, parabéns mais uma vez, mas tenho uma ressalva. Você não comentou nada sobre nosso amigo Zagueiro desengonçado e sem freio, igual a carroça do vozão, que passou um jogo sem fazer penalti e sem levar cartão. O que houve Balada??! Até parece que está aprendendo a jogar!! AHhhh descobri... o Bolofo pegou teu posto né!!! hehehehehe

Abraço a todos e até sábado no Militar.

De: Balada

Assunto: Re:Re:Comentários do Racha 04/06

Meu caro Marquinhos , estou seguindo ps ensinamentos de nosso Guru Nertan , porém de tanto levar teus carões tô me policiando nas minhas antecipadas brutais !!!!

Abrasex ,

Até sábado !!!!!

BALADA

De: Fabão

Assunto: Re:Re:Re:Comentários do Racha 04/06

O Balada só vai deixar te levar cartões e fazer pênaltis no dia que o Marquinhos perder a ingenuidade. Marquinhos foi ingênuo demais ao cruzar a bola na frente da sua área...resultado: Gol!!!

De: BALADA

Assunto: Re:Re:Re:Re:Comentários do Racha 04/06

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Assunto: Re:Re:Re:Re:Comentários do Racha 04/06

Macho... sei nao viu... num vou nem responder viu Bolofo....

<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário

Crie um site com

• Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!