Forum Rachaça

Data: 01/06/2011

De: Ludson

Assunto: Comentários do Racha 28/05

Sábado repleto de emoções para os que gostam de futebol, pela manhã no Estádio Antonio Cruz semifinal do cearense sub-17 Maranguape x Itaitinga, no campo anexo todo o equilíbrio e superação do RACHAÇA.

Já a tarde começou quente às 16h00min, na preliminar mais um show do Barcelona contra o Manchester, simultaneamente o Icasa com show de Ribinha e a boa atuação de Diego Palhinha mostraram a força do futebol cearense e desbancaram o tão badalado Vitória da Bahia.

Na partida principal o retorno da “CARROÇA DESEMBESTADA” e a nova missão 2011, permanência na série A do brasileirão, detonamos o Inter com Falcão e Cia em plano o Beira Rio, e não podia encerrar o sábado sem o supercine do futebol São Paulo x Figueirense fizeram o encerramento da partida às 11h00min da noite, é futebol para verminoso nenhum reclamar.

Em relação ao RACHAÇA tivemos mais uma sensacional disputa, apesar da decisão valendo vaga na final do estadual ser no campo ao lado, a emoção e a disputa pela vitória até o final da partida do melhor racha do CEARÁ chamou a atenção de boa parte das centenas de telespectadores que se faziam presente no estádio do Uniclinic. Dentro de campo prevaleceu o melhor condicionamento do time azul, Ket, Daniel e Beto estão sem dúvida entre os 5 atletas de melhores condicionamento físico do RACHAÇA, e jogando dentro de uma formação tática equilibrada, fizeram com que os aspecto físico prevalece-se ainda mais.

FORMAÇÕES
Time azul contou uma zaga segura formada por Klebão e Marquinhos, que contaram com a ajuda do Chaim que atuou hora como falso zagueiro, hora como falso lateral, e o Roberto pela lateral esquerda, no meio tinha Beto e Savyo como volantes e Ket e Daniel armando as jogadas, para a dupla de ataque composta por Ivan e Aymoré, no segundo tempo nosso amigo Serginho saiu para entrada do Claudio que nesse sábado jogou como lateral.

Time branco utilizou um trio de zaga com Fabão, Nertan e Balada, no meio ficaram Carlinhos (recuperando todo seu potencial), Célio, Alessandro, China e Osmond, no ataque Felipe e Marcilio, entrando Ludson no segundo tempo.

O JOGO
A superação foi à tônica do jogo, o branco iniciou melhor a partida fazendo 2x0, contudo com o decorrer da partida, o sol foi esquentando, reduzindo a resistência dos atletas e queimando os neurônios dos desprovidos de raciocínio dentro das 4 linhas, final do primeiro tempo e time azul já ganhava por 4x3.
No segundo tempo prevaleceu a organização do time azul, se defendendo com qualidade, e saindo rápido para o ataque contando com a velocidade do Ket, Daniel, e Beto, a qualidade dos lançamentos principalmente do Savyo, e tendo 2 atacantes segurando a marcação que se movimentaram bastante Aymoré e Ivan, o time acabou garantindo a vitória, mas vale destacar o empenho do time branco que se esforçou até o apito final, Alessandro, Carlinhos, China, Fabão, Osmond e Célio merecem destaque especial, correram muito e valorizaram ainda mais a vitória do time azul.

ZAGUEIRO QUE NASCE TORTO...
Foram 2 pênaltis cometidos, uma assistência precisa não aproveitada pelo time adversário, e uma queda não sei se de vídeo cassetada, ou de filme de terror, sozinho ele e o meio ambiente.
...É MELHOR FABRICAR PRODUTOS DE LIMPEZA.

DEFESA
Alex defendeu com maestria penalidade cobrada pelo presidente Ket, parecia o Fernando Henrique.

RETORNO
Pelo jeito o China não só prestigiou como adotou o estilo sangue nos olhos da PM Carioca, sobrou para o Aymoré.

LIMITES
Teve racheiro que andou extrapolando dentro de campo correu além da conta, de zagueiro para meia esquerda, resultado 06h00min da noite ainda estava suando e procurando o ar, ou então era nervoso com o inicio do jogo do Vozão.

CARIDADE
Quem puder indicar uma lavadeira, ou então adotar um uniforme, tem racheiro precisando, 3 semanas sem lavar o uniforme...

SÁBADO TEM MAIS FUTEBOL O DIA TODO, NA PRELIMINAR TEMOS SELEÇÃO BRASILEIRA E NA PRINCIPAL CEARÁ x BOTAFOGO.

Data: 01/06/2011

De: Marquinhos

Assunto: Re:Comentários do Racha 28/05

Esse Balada nao tem jeito... é o maior "fazedor" de penalti que conheço... heheheheheheh

Parabens Pançote.

Data: 01/06/2011

De: Balada

Assunto: Re:Re:Comentários do Racha 28/05



Os dois penaltis foram altamente injustos , os bandeirinhas viram q o cara se jogou nos dois lances e o juiz ainda deu os penaltis . Não tem problema , me converti para uma religião , que teve como fundador e hoje ela é ministrada pelo Pastor Nertan e seu auxiliar Isacc , A Igreja é a ( Igreja Dos Últimos Penaltis ).
Ela reabilitou vários zagueiros , um deles foi .......................... cara no momento não lembro , mas tô nela e acredito q irei me reabilitar .


Balada

Data: 02/06/2011

De: Robertinho

Assunto: Re:Comentários do Racha 28/05

Égua galera, e eu ainda queria que o Balada fosse expulso de campo!!! Ainda bem que vc ficou e me deu a alegria de mais uma vitória... Obrigado Balada

Data: 02/06/2011

De: Ivan

Assunto: Re:Comentários do Racha 28/05

Isso é um absurdo mesmo Pançinha, tendo um patrocinador forte do ramo de alvejantes e tem racheiro com uniforme mais sujo que nariz de moleque resfriado !!!!

Tudo bem que que o alvejante não é lá essas coisas mas pra lavar camisa suada quebra o galho. rsrsrs

Data: 31/05/2011

De: Fabão

Assunto: Cadê a coluna do Pansinha???

Alô comentarista, onde você está? Estamos sentindo sua falta!!!!

Data: 27/05/2011

De: Sergio Chayn

Assunto: Por Onde Anda os Pescoços!!!

Eu, por gentileza gostaria de saber por onde anda os pescoços dos meus colegas jogadores do querido rachaça. O meu, compreendo que não tem, mas existem alguns jogadores que também não possuem essa parte do corpo.

Exemplos: KLEBÃO, FABÃO, CARLINHOS, KET, DIDI, CHIQUINHO dentre outros.

Fica o meu comentário, e a minha indignação porque não sou o único do rachaça que não tem pescoço, e o meu futebol continua o mesmo, Bom.

Abraço a todos!

Chayn.

Data: 31/05/2011

De: ANDRÉ BALADA

Assunto: Re:Por Onde Anda os Pescoços!!!


ÉÉGUAAAAAA!!!! GALERA !!!! ATÉ O CHAIN FRESCANDO !!!!
TÃO SEM MORAL MESMO !!!


ANDRÉ BALADA

Data: 24/05/2011

De: Ludson

Assunto: Comentários do Racha 21/05

Depois do primeiro tempo do racha passado a linha de pensamento do comentarista foi para o espaço, ficou apenas os destaques da presença do Serginho e do outro irmão da dupla Didi e Nelsinho (esqueci o nome), e o golaço do Sávyo, que arrancou aplausos de todos que estavam do lado de fora.

Para nossos leitores não ficarem sem uma boa leitura, segue abaixo texto de auto ajuda para alguns ( melhorar a confiança com as mulheres, tanto a nível de segurança emocional, como nos argumentos para não faltar o racha) e dicas para evitarmos lesões, nesse último sábado tivemos Didi e Fabão, saindo antes da metade do primeiro tempo por contusão, temos certeza que não foi nada mais sério em ambos os casos.

FUTEBOL E O APETITE SEXUAL


Se você andava sofrendo para arranjar uma desculpa para escapulir depois do trabalho e bater uma bolinha, sua agonia acabou. Esse esporte que é uma unanimidade nacional, além de ser uma baita diversão, espanta o mau humor do pior dos dias para léguas à distância do gramado.

O futebol recreativo, além de servir como válvula de escape para o estresse, ainda melhora a performance cardiovascular, fortalece as pernas e aumenta a resistência, diz o professor de educação física da Universidade de São Paulo, Alexandre Barbosa Neto. Em uma hora de jogo, você queima mais de 700 calorias , explica Barbosa Neto. Isso equivale a, mais ou menos, cinco copos de cerveja.
PELO HORÁRIO DO RACHAÇA A MAIOR QUANTIDADE DE COPOS DE CERVEJA É COMPREENSÍVEL.

Acho pouco? Mas tem mais, muito mais. Com a ajuda do professor da USP, reunimos uma série de argumentos que vão transformar sua mulher numa verdadeira entusiasta da redonda.


1. Mais força. Que cansaço, que nada. Virando adepto de partidas regulares, você vai aumentar a densidade óssea e sua massa muscular, ganhando muito mais preparo físico para usar com ou sem as chuteiras.

2. Fôlego dobrado. Sua capacidade pulmonar também agradece o corre-corre atrás da bola. Para sentir a diferença, nem precisa muito: uma partida semanal já promove uma boa melhora na sua resistência respiratória e cardiovascular.

3. Saúde blindada. Praticar esportes, em geral, reduz o risco de várias doenças graves, entre elas diabetes e pressão alta. Quando o exercício combina exigências cardiovasculares e de força, como o futebol, você sai ganhando duplamente.

4. Humor de campeão. Mas nem que seu time só tenha pernas-de-pau, você vai conseguir permanecer de cara amarrada. Ao contrário: até as jogadas mais sem noção vão virar motivo de piada entre vocês. Atividades aeróbias, de uma maneira geral, promovem a liberação de neurotransmissores responsáveis pelas sensações de euforia e bem-estar, fazendo você se sentir muito mais leve e bem-humorado. Ansiedade, depressão, estresse... mas nem a fatura estourada do cartão crédito vai ter poder para tirar você do sério.

5. Sexo profissional. Certamente não é à toa que chove mulher na rede dos atletas tarimbados (QUE PROCURAM, EXISTEM OS QUE JÁ ENCONTRARAM SUAS ALMAS GÊMEAS OU SUA FLOR DO AMOR). Com tanto treino, eles viram profissionais não só no gramado, mas fora dele também, tirando o fôlego de qualquer fulana que arrisque uma aventura mais caliente na cama deles. Como estimula a circulação sangüínea, trabalhando ainda a flexibilidade, a coordenação e a agilidade.

Sem exageros
Mesmo com todos esses benefícios comprovados, nada de ir ao poço com sede demais ou é perigoso você descer buraco abaixo junto com a caçamba. Sem alguns cuidados básicos, a partida semanal pode acabar virando motivo para muita dor de cabeça. Para evitar isso, fique de olho nos conselhos do especialista.

1. Se era sedentário, não comece a jogar sem fazer uma avaliação física antes. É essencial conhecer seu nível de condicionamento, evitando uma complicação mais tarde.

2. Complemente as peladas com a musculação na academia pelo menos três vezes por semana. O objetivo é fazer o reforço muscular para agüentar o tranco e evitar lesões que podem deixar você no banco por tempo indeterminado.

3. Use chuteiras e roupas apropriadas. O calção e a camiseta devem ser de tecidos que permitem ao corpo respirar: algodão e dry-fit são boas escolhas, que não pesam demais com o suor.

4. É proibido fugir do alongamento. Estique-se antes e depois do jogo, sob o risco de sentir a musculatura travar e lesionar seriamente músculos, ligamentos e tendões.

5. Não descuide da alimentação. Aposte nos carboidratos como arroz, feijão, massas e grãos e evite as frituras e bebidas alcoólicas em excesso, que podem fazer a barriga voltar rapidinho.

BOA SEMANA A TODOS...

Data: 24/05/2011

De: Ludson

Assunto: Re:Comentários do Racha 21/05

Destaque também para o gol do Presidente Ket, de falta parecia o Nicacio.

Obs : Presidente obrigado pela observação da correção de português.

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!